23 de fevereiro de 2010

Sr. Elliott Smith


[“Depois de tanto tempo morto..” ♫
Fiquei bastante tempo sem postar.. Não por falta do que dizer, mas por falta de tato ou pra me desligar de tudo.. Enfim.. ]

Estou eu de volta e dessa vez pra dividir algo que me entorpeceu por semanas.
É engraçado como conhecemos livros, filmes, músicas e depois de um tempo ao reler, ao rever ou ao re-ouvir, elas trazem um calor novo, um brilho novo e te roubam o ar..
Aconteceu assim comigo quando voltei a ouvir Elliott Smith, quase esqueci o quanto é brilhante, o quanto é intenso, o quanto é angustiante e sereno ao mesmo tempo.
Sempre encontro algo novo nas músicas que já ouvi e elas sempre me parecem diferentes, a cada dia..
Hoje levo minha alma pra dançar..
É mais ou menos isso.. haha
Ouçam, tirem suas conclusões e façam bom proveito!

' CamilaxBarbosa (xLorelei).

Link's:

ROMAN CANDLE [1994]

ELLIOTT SMITH [1995]

EITHER/OR [1997]

XO [1998]

FIGURE 8 [2000]

FROM A BASEMENT ON THE HILL [2004]

NEW MOON [2007]

.::B-Sides::.

B-SIDES

JACKPOT XO SESSIONS

THE MOON IS A LIGHT BULB BREAKING

Nenhum comentário:

Postar um comentário