27 de junho de 2010

Cidade e Cor.. City and Colour..



Acho que há bastante tempo não paro pra ouvir City and Colour, mas hoje parei.
Não só pra ouvir, mas pra ver o DVD, que é lindo, lindo..
Tão intimista, tão sensível, tão inspirador.. Apaixonante!
E é dificil descrever tudo isso em palavras..
Então acho que esse post acaba por aqui..
Ouçam e façam muito bom proveito!

' CamilaxBarbosa (xLorelei).

Link's:

The Myspace Transmission [2008]

Live Session - iTunes Exclusive EP [2008]

Bring Me Your Love [2008]

Live [2007]

Sometimes [2006]

The Death of Me [2004]

Um comentário:

  1. Nossa...
    Intimista demais, e é incrível a capacidade que esse homem tem de se expressar... (por vezes descreio que se trata da mesma pessoa no 'Alex está no fogo'...) Bring me your love entrou pra mim no roll de albuns que, pro bem do artista, nunca deveria ter sido gravado - Ele dificilmente vai se superar agora... Mas pro bem do público, ele gravou sim, e a obra dele tem vida e pernas muito próprias...

    Beijo e Liberdade, "Lorelei"...

    Augusto Miranda
    http://urubunoposte.blogspot.com/ (Insolações ilustradas)

    ResponderExcluir