22 de dezembro de 2010

Die Fetten Jahre Sind Vorbei

Mesmo sem saber bem como começar, esse é um post que estou ensaiando fazer já há algum tempo, mas não me sobra tempo, paciência, palavras, enfim..
Vivo me surpreendendo com as coisas que já conheço, é só me afastar um pouco, que a reaproximação me traz um novo brilho. Sempre acontece e eu já postei algo assim sobre o Sr. Elliott.
Esse novo post é acerca de um filme não tão novo, The Edukators (Die Fetten Jahre Sind Vorbei) de 2004. Particularmente (e tudo nesse blog é particular, pois tem a ver comigo..) acho um filme muito bonito, mas agora depois de voltar a vê-lo, acho bem mais que bonito, é sincero pra mim..
"Mudar o mundo, será apenas mudar o mundo de lugar?"
Acredito que é mudar meu mundo, a forma como o vejo, como ajo com relação a ele e as pessoas com as quais convivo. É não perder a essência, não esquecer a importância e o valor das pessoas, situações e coisas, se re-descobrir todos e a cada dia!
E talvez eu seja muito inocente em acreditar em tudo isso e ter 'esperança', talvez..
___

"Sou um e sou muitos. Me vejo em cada esquina, carro e reflexo de vitrine.
Entre medo, ódio e congestionamentos.
Sou ilha, arquipélago.
Sob um céu de cumulus e poluição.
Sou planta, buscando o Sol, viver.
Resistindo a um não-futuro, nas rachaduras da calçada.

Perseverar!"
___

Façam bom proveito!
' CamilaxBarbosa (xLorelei).

Link:

The Edukators [2004]

Nenhum comentário:

Postar um comentário