24 de dezembro de 2010

Dog Pound

Acabei de assistir esse filme e é todo belo, fotografia bonita, diálogos fortes, cenas violentas, interpretação fabulosa do Adam Butcher, direção do frânces Kim Chapiron, que não é um fodão do cinema internacional, mas faz umas coisas muito legais (pra quem é curioso por cine, como eu..) e trilha sonora apaixonante.
Acho que é um dos melhores filme que já vi e eu não sou do tipo que se impressiona fácil, que gosta de romances 'teenagers' água com açucar de final feliz.
Mas esse filme me deixou em estado de choque (não literal) e nunca aconteceu antes, o filme acabou e eu continuei trêmula, de olhos arregalados, com um nó na garganta..
Tá, então vão me questionar que é ficção e blablablá..
E por mais que eu seja do tipo 'que sempre espera o pior', não deixei de me impressionar com tamanha agressividade, é ficção? Sim, mas não posso negar e dizer que não vejo toda essa raiva contida, esse comportamento violento todos os dias..

A arte imita a vida..

(Bad Feelings..)
' CamilaxBarbosa (xLorelei).

Link:

Dog Pound [2010] - Legend

Nenhum comentário:

Postar um comentário